Mais um Prêmio (2012) Para o Aeroporto Internacional de Incheon

Pelo  7˚ ano consecutivo, o Aeroporto Internacional de Incheon ganha o maior  prêmio mundial por ser o melhor aeroporto pela entidade Airports Council International (ACI).  Esse prêmio é considerado como o “Prêmio Nobel da indústria de Aviação” que é determinado através do levantamento de 1.700 aeroportos mundial e por volta de 350.000 passageiros.  O programa da organização ACI oferece a oportunidade de melhoramento nas áreas de servicos de qualidade aos passageiros.

De acordo com um comunicado de imprensa o Aeroporto Internacional de Incheon, “leva apenas 16 minutos para a partida e 12 minutos para o processo de chegada, que é muito acima dos padrões mundiais de 60 e 45 minutos, respectivamente.”

Este ato de processamento rápido, combinado com o serviço a mais de 177 destinos, facilita muito a logística de transporte para os itinerários dos viajantes de negócios agitado de Seul, uma cidade que recentemente sediou a 5º maior número de conferências internacional do mundo (2010 Estatísticas UIA anuais). E que em Outubro de 2011  tambem foi reconhecida e recebeu o mais prestigiado prêmio de BEST BT MICE durante o 22º TTG Travel Awards em ser a capital que teve  o maior número de eventos, congressos, feiras, convenções, shows internacionais, e expos de negócios da região. O rítimo de um aeroporto tem que acompanhar o trafego que uma cidade como Seul gera.

Parabéns ao CEO & Presidente C.W. Lee pela sua liderança e o seu trabalho constante, e por ser atento nos detalhes das muitas necessidades de seus passageiros e por sua participação  ativa nos programas para sempre melhorar as demandas constantes do público aonde a primeira impressão de um pais é através dos serviços prestados logo na entrada, através de seu aeroporto.

A premiação foi feita no Grand Hyatt Hotel em Seul no dia 14 de Fevereiro durante o Trinity Fórum 2012. A Directora Geral Angela Gittens disse “Temos visto um aumento acentuado dos níveis de serviço em todo o mundo entre os aeroportos participantes, assim Incheon teve que melhorar a cada ano para manter a sua posição como número 1˚ “, disse ela.

O Forum 2012 juntou mais de 500 executivos na área de varejo de viagens de todo o mundo que foi co-organizado pela ACI junto com o Moodie Report. Também participante ao fórum a Vice-Presidente do Seoul Convention Bureau a Maureen O’Crowley, que afirmou:

“Seul tem muito orgulho em sediar o Trinity Forum 2012, e estamos ansiosos para acolher os sócios da ACI para Seul durante a próxima Assembléia Geral Anual da ACI em 2014.”

Desde a sua fundação em 2006, a oraganização ACI Awards tornaram-se  líder mundial em aeroportos em referencia `a satisfação dos muitos passageiros. A premiação ACI reconhece e da oportunidade aos melhores aeroportos do mundo em dar continuidade em melhorar a experiência do passageiro durante suas viagens internacionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s