2011 Formula 1 Korean Grand Prix, 14 – 16 de Outubro

Entre as 20 pistas de Formula 1 mundial, apenas 5 países usam pistas sentido anti-horário, Turquia, Brasil, Singapura, Abu Dhabi e o autódromo aqui na Corea do Sul. A maioria dos motoristas estão acostumados a dirigir no sentido a direta então o percurso no sentido oposto oferece um desafio interessante e novo para os pilotos estrela.

A KIC (Korea International Circuit) tem a mais longa pista em linha reta na Ásia, medindo 1,2 km que permite que os motoristas chegam a velocidades espantosas de 320 km / h.

O setor #3 (seção Marinha) da KIC tem uma vista maravilhosa do Lago Yeongam.  O projeto da ponte entre o pit lane e as arquibancadas principal teve sua inspiração do estilo “hanok” que é a casa típica coreana tradicional, e seu belo estilo se tornou um marco da Korea International Circuit.

Procure pela venda de ingressos no link oficial abaixo e também para mais informação sobre horários de todas as corridas.

http://www.formula1.com/races/in_detail/korea_851/circuit_diagram.html

Main Grandstand with race car

Anúncios

2 respostas em “2011 Formula 1 Korean Grand Prix, 14 – 16 de Outubro

  1. Olá Lena
    Como você está ? Conheci seu blog por meio do “em prosa na coréia” que acompanhava a mais tempo e gostei muito! Tentei entrar em contato com o Henrique, mas não obtive respostas…Participo da equipe do Kpop Station. Temos o objetivo de divulgar não só a onda hallyu mas também cultura coreana em geral. Gostaria de saber se você estaria interessado em nos dar uma entrevista para falar um pouco de sua aventura sendo um brasileiro que viveu durante tanto tempo na Coréia do Sul. Você toparia ?

    Aguardo sua resposta.
    Atenciosamente,
    Rita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s