SIWA and Diplomatic Community Bazaar 2010

 

Brasil, SIWA Bazar, 17 de Novembro 2009

Brasil, no SIWA Bazar, 17 de Novembro 2009

O bazar da SIWA (Seoul International Women’s Association) and Diplomatic Community Bazaar é um evento anual que é muito procurado pela comunidade de expatriados em Seul.   Esse ano mais de 30 países terá representação durante o bazar trazendo artesanatos e comidas de suas próprias raízes.  Holanda costuma a trazer queijos, a França também traz  queijos e vinhos maravilhosos – nossa!! são muitos países e muita coisa para mencionar tudo aqui no blog.  O Brasil também vai participar em duas áreas,

1. venda de artesanatos Brasileiros, sandálias Havaianas e

2. área de comidas, tal como

…Vatapá

…Carne Louca

…Mouse de Maracujá

…Manjar Branco

…Brigadeiro

…Café Brasileiro

…Caipirinha!!!

Com o Natal logo aí, o bazar é uma boa maneira de entrar no espírito natalino e começar com shopping com fins em ajudar com caridades local. O bazar da SIWA é o maior meios de arrecadar dinheiro para duração de um ano para várias entidades de caridade coreanas. Agora os detalhes…

SIWA BAZAAR

Data: Terça Feira, 30 de Novembro

Local: Grand Hilton Hotel – Conference Center

Horário: 10:00 – 3:00

Entrada: KW10,000

Prontos para servir um almoço bem Brasileiro

Prontos para servir um almoço Brasileiro típico

Um pouco sobre a SIWA…

A organização foi fundada em 1963 por esposas de expatriados em Seul.  O propósito do grupo era em ajudar as novas expatriadas a integrar ao seu novo ambiente tão longe de seu próprio pais.  Grupos foram formados para troca de idéias e também para fazer trabalhos manuais para vender durante o bazar antes do natal com a finalidade em  arrecadar dinheiro para diversas caridades coreana.  Como somente as embaixadas tinha o direito em trazer vinhos, queijos, e outras delícias de fora, o bazar era o meio mais eficiente em abastecer com o estoque para festas de fim de ano.

No ano passado o bazar arrecadou KW250,000,000, que ajudou muita gente com necessidades básicas. Qualquer um pode se inscrever e ser sócio da SIWA.  Duas vezes ao ano o grupo tem o que chama de  “SIWA Sign up Coffee Morning” e é quando os sócios podem acionar em aulas de pinturas, artes culinária, idiomas diversos, etc.  Todo mês tem reunião e sempre há palestras muito interessante para quem quiser saber mais sobre assuntos coreanos.  Participem pois é uma boa maneira de conhecer pessoas novas e em formar novas amizades.  Para mais informação veja o link:

www.siwapage.com

Vamos vender artesanatos do Brasil...

Vamos vender artesanatos Brasileiro...

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s